Trocas e Devoluções

Troca e Devoluções

Peças com defeitos de fabrica serão trocadas sem nenhum custo (frete) adicional para o cliente.

Caso vc queira trocar alguma peças por motivo de cor, tamanho ou por não ter vendido trocamos 15% do valor da sua compra (EX: comprou 1.000,00 poderá trocar 150,00). Prazo de 30 dias e frete por conta do cliente.

Informações importantes:

1) O custo do frete da troca ou devolução é por conta do cliente.

2) Em caso de defeito de fabricação o custo do frete da troca ou devolução é por conta da No3.

3) A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

4) Em caso de dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@no3fitness.com.br ou pelo telefone (22) 2522-9751, das 9:30 às 17:30, de terça a sexta-feira.

As peças só serão aceitas se devolvidas:

• Com as etiquetas e lacres da NO3 e do fabricante, intactas;

• Na embalagem original, não danificada. – acompanhadas de acessórios e eventuais brindes. Embalagem plástica e saquinho são considerados parte do produto.

• Não usadas, não lavadas, sem odores, manchas, nem alterações feitas pelo cliente.

• Com a nota fiscal eletrônica ou uma cópia dela.

Toda intenção de troca ou devolução deve ser previamente comunicada à NO3 através da CENTRAL DE ATENDIMENTO, por telefone ou por email. Esclarecemos que produto devolvido sem autorização será encaminhado ao remetente sem comunicação prévia.

Caso a No3 entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A NO3 pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Loading...